Hoje - Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017

Contato

URGENTE MATO GROSSO DO SUL

 Servidores Previdenciários


                Uma das missões da nossa Associação Nacional dos Servidores da Previdência Social-ANASPS é assegurar  aos segurados, beneficiários e servidores da Previdência Social atendimento de qualidade nas unidades e serviços do INSS.


                Infelizmente, por motivos que não cabem ser assinalados,  temos recebido denuncias de uma degradação acentuada nas instalações e equipamentos do INSS, com consequente impacto na qualidade do atendimento.


                No caso das instalações, sua precariedade vem pondo em risco a segurança e saúde de segurados, beneficiários e servidores, em vários pontos do país, sem que haja uma expectativa de reversão do quadro.


É notório o empenho das autoridades em se desfazer dos imóveis do INSS, da mesma forma que é notório o descaso com tais imóveis, a maioria largados, quando não utilizados, e os que estão sendo utilizados, inclusive os alugados de terceiros, não tem merecido os devidos reparos inclusive do que diz respeito a parte elétrica, água e esgotos sanitários, paredes, divisórias, cobertura, infiltrações, pintura, cobertura, etc.


A ANASPS está disposta a procurar os escalões dentro e fora da Previdência, a fim de que possamos nos antecipar a algo mais grave que venha a acontecer (CREA, Bombeiros, Defesa Civil).


Neste sentido, solicitamos listar o imóvel utilizado pelo INSS , na sua área de abrangência, identificando a unidade local, o tipo de serviço que abriga, endereço, e historiando o tipo de degradação.


Pode ser um imóvel ou vários imóveis.
Exemplo:




















Próprio ou alugado Finalidade Endereço Degradação – Foto do imóvel (se possível)
1 Próprio Posto Rua Joaquim n° 25 Fios elétricos à amostra, banheiros em péssimo estado, falta água, paredes rachadas, pintura deteriorada, teto com cupim, cadeiras quebradas, mesas velhas, armários enferrujados, goteiras, infiltração, etc.

 Solicitamos que mandem para nós, a relação de tais imóveis degradados até 31.08.2006, a partir de quando adotaremos as providências e os manteremos informados.


              Os servidores não precisam se identificar.


Nos casos mais urgentes, esqueçam o prazo mencionado, para que possamos agir tempestivamente.


A nossa segurança pessoal é relevante, sim, e não podemos vacilar. Igualmente é importante a nossa vida, nossa saúde, para nós e para nossa família.


No aguardo de suas providências,


 Atenciosamente





Diretoria da Anasps

Encaminhar relação para:


Anasps Nacional
E-mails: anasps@anasps.org.br - assessoria@anasps.org.br
Fax: (61) 3322-4807     ou

Anasps Estadual
E-mail: anaspsms@mslink.com.br
Fax (0XX67) 724-7375